MAIS QUE MERCADOSomos o maior empregador privado do país, com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos pelo propósito de tornar a alimentação mais acessível e de qualidade para os brasileiros e brasileiras, promovendo saúde e bem-estar para todos.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso nosso, por isso, encorajamos candidaturas e oferecemos oportunidades a profissionais diversos, incluindo mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+, pessoas com deficiência e pessoas em situação de refúgio.Nossa cultura se baseia em cinco pilares, os i4Cs, que impulsionam nossa jornada de transformação e guiam nossa forma de ser e agir:Inclusão – Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente – Colocamos o cliente no centro, valorizamos a diversidade e fortalecemos o impacto social.
Coragem – Superamos desafios, temos voz ativa, agilidade e promovemos inovação.
Compromisso com a mudança – Facilitamos transformações com abertura e flexibilidade.
Cooperação – Nos conectamos com todos os níveis e pessoas de forma curiosa e colaborativa para alcançar resultados.DO DISCURSO À PRÁTICA:No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc…) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.Se identificou? Inscreva-se e venha com a gente mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Empresa: Carrefour
Localização: Florianópolis – SC