Localização: Porto Alegre – RS
Construir o planejamento de mídia; ativar e otimizar campanhas e ações para alcançar os objetivos e metas projetados para os clientes de média e alta complexidade.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Elaboração de Planos de Mídia: Criar planos de mídia e estratégias de campanhas, tanto online quanto offline.
- Execução e Otimização: Implementar o plano estratégico e otimizar campanhas em várias plataformas.
- Monitoramento de KPIs: Acompanhar os principais indicadores de desempenho das campanhas e buscar melhorias.
- Soluções Proativas: Identificar necessidades de aprimoramento e propor soluções para alcançar resultados cada vez melhores.
- Integração Estratégica: Trabalhar em estreita colaboração com profissionais de gestão de comunidade e planejamento estratégico para alinhar as estratégias de mídia com a jornada das comunidades do cliente.
- Fornecimento de Insights: Contribuir com dados e insights para a equipe de mídia e participar de reuniões com clientes e fornecedores.
Requirements
- Domínio na utilização de diferentes veículos e plataformas (Google Ads, Facebook Ads);
- Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
- Conhecimentos em Google Analytics;
- Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads);
- Conhecimento sobre acompanhamento de resultados: KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;
- Noções de mídia off;
- Perfil organizado e facilidade em trabalhar com números;
- Visão curiosa e ampla sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
- Excelente comunicação e disponibilidade para se relacionar em grupo/comunidade.
Empresa: DZ Estúdio