Localização: Rio de Janeiro – RJ
Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
- Pesquisa de tendências e Criação de conteúdo para site, comunicação interna, campanhas e apresentações.
- Realizar campanhas e acompanhamento de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads)
- Apoio para agência de marketing nos eventos internos, como foto, vídeos, materiais para divulgação e o que mais for solicitado;
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:Cursando Graduação em:
- Marketing – 3º período
- Design Gráfico – 3 º período
- Publicidade e Propaganda – 4º período
Perfil que procuramos:
- Criativo – propor ideias novas, melhorar materiais e campanhas
- Proativo – iniciativa para aprender e sugerir melhorias
- Organização e planejamento – cumprimento de prazos, controle de tarefas
- Atenção aos detalhes – revisar materiais, cuidar da estética e ortografia dos conteúdos
Habilidades desejadas:
- Redação e comunicação escrita – saber escrever bem, com clareza e criatividade
- Conhecimento em redes sociais – Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.
- Edição de imagens e vídeos – uso de ferramentas como Canva, CapCut, Photoshop
- Noções de marketing digital – tráfego pago, SEO, e-mail marketing
- Análise de métricas e dados – leitura de resultados em redes sociais ou campanhas
Artes:Será solicitado um portfólio ou amostras de trabalhos anteriores.BOLSA: R$ 950,00BENEFÍCIOS: VT + VA (R$ 27,90 p/ dia) + SEGURO DE VIDAHORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a sexta das 9h às 16hENDEREÇO DE TRABALHO: Avenida das Américas, 7607 – sala 325 – Barra da TijucaETAPAS DO PROCESSO1. Cadastro2. Triagem A&S3. Analisando os perfis – Bate Papo com o RH ⚡4. Bate Papo com a Liderança 👥5. Proposta 🤝6. Contratação
Empresa: PMLUZ