Sobre a Dynamox:Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Missão do cargo:Negociar e elaborar propostas com clientes nacionais zelando sempre pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados, diminuindo a incidência de riscos e custos, prezando pelos prazos de entrega também auxiliando a equipe interna com informações e controles pertinentes, de acordo com cada negociação realizada.Atividades do cargo:● Guiar de maneira consultiva todas as etapas do processo de vendas, da apresentação até o fechamento;● Manter um conhecimento profundo sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;● Apoiar na definição das metas de vendas, monitorando o pipeline de vendas e identificando oportunidades de negócio para otimizar o desempenho comercial;● Apresentar, negociar e fechar vendas, garantindo a satisfação do cliente ao longo do processo;● Acompanhar constantemente o desempenho por meio de métricas e resultados;● Criar propostas técnicas e comerciais que ofereçam valor real ao cliente;● Registrar todas as atividades comerciais no CRM;● Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.Formação/experiência:
- Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável língua estrangeira (inglês e/ou espanhol).
Benefícios:
- Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa;
- Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- Parcerias: EBAC e Influx;
- Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
- Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA PRESENCIAL – CLT – 44h
Empresa: Dynamox
Localização: Florianópolis – SC