Localização: São Paulo – SP
Desenvolver peças gráficas e conteúdos visuais para campanhas em redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, etc). Tanto orgânico quanto anúncios. Materiais offline, diagramação de e-books e materiais ricos. Artes para landing page e site. Thumbs de vídeo. Foco tanto em manter consistência de marca quanto em otimizar para a conversão. Executar edições simples em motion (vídeos curtos) para reels e TikTok, agregando dinamismo às campanhas. Criar e adaptar materiais e key visuals com rapidez, garantindo qualidade e aderência à identidade da marca. Colaborar com a equipe de marketing em brainstormings, pesquisas de referências e estratégias criativas. Gerenciar múltiplos projetos e entregas simultaneamente, organizando tarefas e prazos por meio de ferramentas (ex:Notion). Participar de metodologias ágeis (Kanban, Sprint). Ser capaz de articular com diferentes stakeholders e clientes internos. Ser agilizado/proativo o suficiente para conseguir absorver briefings sem tanto detalhamento técnico ou especificações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Designer gráficoEmpresa:Que CompanyAtua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista.Ramo:Comércio Atacadista
(EI)
Empresa: Que Company