Localização: São Paulo – SP
Descrição das Atividades – Coordenação de estratégias de branding digital com agências de marketing digital; – Coordenação de criação de materiais de divulgação para site, e-mails, redes sociais e anúncios junto com agências de marketing digital; – Atualização constante sobre melhores práticas e novas tecnologias relacionadas a marketing digital e design de canais digitais; – Uso de técnicas de storytelling para adequar linguagem e conteúdo, com foco no cliente; – Análise de mercado e identificação de tendências relevantes. – Desenvolver campanhas de marketing interno para fortalecer a cultura organizacional – Acompanhar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário Formação – Ter graduação nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing & Propaganda. Conhecimentos Técnicos – Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, Google Analytics). – Familiaridade com gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn) e estratégias de conteúdo. – Noções básicas de branding e comunicação visual. – Entendimento básico do processo de geração de leads e métricas de desempenho Habilidades – Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; – Capacidade analítica e de gestão de tempo e tarefas; – Boa comunicação verbal e escrita; – Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades com parceiros externos. – Criatividade para propor campanhas e ações inovadoras. Diferencial – Ter trabalhado em locadoras de veículo;
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)
Empresa: Empregga