Localização: São Paulo – SP
A Atech é uma empresa do Grupo Embraer. Desenvolvemos soluções tecnológicas com DNA 100% nacional, por meio de sistemas que controlamos voos, que atuam na defesa do ar, terra e mar, simuladores e também soluções aplicadas ao mercado corporativo. Acreditamos no potencial humano: transitamos entre a experiência e a juventude, sabemos que somos diversos e pensamos fora da caixa diante de cada desafio.É da Atech, em parceria com a Força Aérea Brasileira, o desenvolvimento do sistema de gestão e controle de tráfego brasileiro que é, reconhecidamente, um dos melhores do mundo.Atech não está somente por trás da segurança e eficiência dos voos no Brasil, mas também desenvolve projetos estratégicos na área de Defesa e Segurança, que envolvem sistemas para a tomada de decisão, simulação, sistemas embarcados, entre outros. A empresa é uma das únicas latino-americanas a dominar tecnologias ligadas a sistemas de instrumentação e controle na área nuclear.A inovação e a visão tecnológica levaram a Atech a criar, uma área Corporativa, com o objetivo de levar a inovação para o segmento privado. Atualmente, a Atech desenvolve soluções para as áreas de Logística, Gestão de Ativos e Energia.E contamos com você, novo talento que deseja aprender e inovar para juntos continuarmos construindo soluções que impactam e trazem segurança a nossa sociedade.Atividades:– Realizar atividades administrativas e operacionais da área;– Realizar registro e compilação de informações e processos da área;– Prestar apoio na revisão de políticas e procedimentos da área;– Levantar dados, apoiar nas questões administrativas envolvendo a área / empresa e esclarecer dúvidas de complexidade restrita;– Atendimento aos chamados da área e cumprimento aos prazos estabelecidos;– Realizar Controles em Geral realizados pela área, apoiando na cobrança de possíveis pendências;– Realizar a emissão de Solicitações de Compras, Pagamentos e Controles de Fornecedores da área;– Organizar, emitir e controlar documentações em geral;– Solicitar e controlar traduções e legalizações de documentos;– Solicitar e controlar envio de documentos para reconhecimento de firma, autenticações ou registro em cartórios;– Solicitar e Controlar registro de documentos perante a JUCESP;– Realizar cadastro em clientes;– Apoiar na elaboração e emissão de propostas de habilitação para processos licitatórios;– Gestão de e-mails e correspondências da área;– Gestão de fornecedores de entregas de documentos (DHL, Corrreios, motoboy, etc) da área;– Organizar, controlar e arquivar documentações impressas e digitais.Requisitos: Nível Superior completo em administração ou áreas afins, inglês básico, conhecimento intermediário Office 365, conhecimento em SAPDesejável: Conhecimento em LicitaçõesLocal de Trabalho:– São Paulo (Vila Olimpia)– Vaga formato Hibrido (Home Office + presencial)O que oferecemos:
- Vale Refeição e Alimentação – Cartão de crédito Swile;
- Auxílio Home Office.
- Vale Transporte.
- Vale presente e Day off de aniversário!
- Plano médico e odontológico Bradesco – para você cuidar da sua saúde e da sua família (dependentes diretos).
- Gympass (Wellhub) – para você cuidar da sua saúde física e ter muita energia!
- Programa de Saúde e Bem estar: +Saúde;
- Quick massage no escritório!
- Auxílio Creche para os filhos até 71 meses.
- Modelo de trabalho híbrido e Horário flexível.
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
- Crédito Consignado.
- Previdência Privada.
- Seguro de vida.
Empresa: Atech